terça-feira, 11 de maio de 2010

Hangar Eventos traz cover internacional do Queen a Criciúma e Tubarão



Os aficionados por Freddy Mercury e sua banda poderão reviver lembranças ao som das famosas melodias. Isso porque a Hangar Eventos traz ao sul de Santa Catarina a Queen Real Tribute, banda cover, fundada em Belgrado, na Sérvia, em 2006, por músicos profissionais, fãs do Queen. De lá pra cá, a banda vem preservando a memória de uma das melhores bandas de rock de todos os tempos e do vocalista Freddy Mercury.

A banda fez diversos concertos na Europa entre 2007 e 2008, tornando-se, assim, uma das maiores bandas Queen Tribute no mundo. Além disso, eles são uma das principais bandas do projeto Real Tribute (www.realtribute.org). O guitarrista tem a mesma guitarra e toca com moedas de dinheiro, assim como Brian, e tem seu timbre idêntico, o que nos traz algo especial e mágico. O vocalista também usa as mesmas roupas, como Freddy fez, e faz seus reconhecíveis movimentos.

A Queen Real Tribute apresenta-se em Criciúma no dia 14 de maio, sexta-feira, no Teatro Elias Angeloni, às 22 horas. . Em Tubarão, o show é no dia seguinte, 15 de maio, sábado, na Hangar Eventos, às 23 horas. Informações e reservas de mesas através do telefone 3632-0800.

Ingressos antecipados para o show em Criciúma:

Alcidino Joalheria e Ótica e Posto Rosso, em Criciúma e na Alcidino Joalheria e Ótica em Araranguá.

Ingressos antecipados para o show em Tubarão:

Alemão Lanches, Canário Café, Posto Fera e Hangar Eventos (Tubarão), Gloss Cosméticos e Posto Leão do Trevo (Braço do Norte) e Mormaii (Laguna). Informações e reservas de mesas através do telefone 3632-0800.

Mais informações:

VÍDEO DA BANDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário