quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SHOW!!! Nesta sexta-feira dia 24/09 GRUPO "FAZENDO BOSSA" Participação especial de Elise Haas, na NOITE DE SÁBADO do ROCK AND GRELHADOS da Casa Meva


Abertura especial para a noite de sexta feira, Eduardo Nunes é convidado do grupo FAZENDO BOSSA

NOITE SHOW DE BOSSA;) apresentação do gupo FAZENDO BOSSA Participação especial de Elise Haas
Grandes nomes da Bossa Nova serão interpretados com maestria como: Tom Jobim, João Gilberto, Vinícius de Moraes, Toquinho, Elis Regina, Edu Lobo e muito mais. Informamos que não será possível garantir a entrada do público após as limitações de lugares destinados para esse evento diferenciado. Dessa forma sugerimos que as reservas sejam feitas com o máximo de antecedência, levando em consideração a presença confirmada dos já freqüentadores da Casa. Local: CASA MEVA -Praça Ernesto Lacombe, nº 48 (Mezanino do Clube União Mineira)
Lony Rosa (violão e voz), Netos Nunes (baixo acústico) e Cristiano Forte (bateria), Nesta sexta-feira dia 24/09 show do GRUPO "FAZENDO BOSSA"Participação especial de Elise Haas



BANDA VINHAS SÁBADO 25/09 especial de NOITE DE SÁBADO do ROCK and VINHAScom GRELHADOS da Casa Meva música & cozinha:)

Criada em 1994, a Banda Vinhas consolidou seu nome como uma das maiores banda de rock da nossa região, formada pelos musicos: Augusto Jaroszewski(Teclados) Bruno Favaro(Voz/Baixo) Fernando Rech(Guitarra) Harlan Favaro Mello(Bateria/voz)
CLICK e curta as musicas da banda Vinhas:

CONVITES LIMITADOS RESERVAS FONE (48) 3447 5101
GASTRONOMIA E BOA MÚSICA, a tradução de CASA MEVA é "minha casa", vem do catalão, onde a tradição é reunir os amigos em casa, e festejar entre as pessoas queridas a alegria de brindar e comemorar, saboreando as delicias da nossa cozinha ao som agradável dos artistas selecionados, para alimentar o corpo e inspirar a alma a curtir a vida entre pessoas amigas:)

Praça Ernesto Lacombe, 48 - Santa Bárbara - Criciúma SC - (48) 3447 5101, a praça é na rua Henrique Lage, no mezanino do UNIÃO MINEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário